THE CRIMS Brasil

THE CRIMS Brasil

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

SpysO que são, pra que servem os tais Spys? Por que eles são tão importantes e por que todo mundo fala de spys neste jogo?

Autoria: Eduardo - IngridDin
Imagem ilustrativa mulheres bonitas que podem ser espiãs

O que é um Spy?

R: Um spy é uma conta, um usuário comum. são chamadas de spys contas secundárias, ou seja, contas que servem para favorecer uma conta principal.
Ex: Você possui uma conta principal chamada "jogador", mas não encontra ninguém para montar uma gangue de supermercado com você no início do jogo, ai você cria uma segunda conta pra ajudar o "jogador" a roubar supermercado, sua nova conta vai se chamar "jogador2". Neste caso jogador2 é spy, por que foi criado para favorecer o "jogador".

Spys não são proibidos?

R: Não, neste round estamos jogando com a regra que permite o uso de multi-accounts, ou seja, é permitido que um jogador possua mais de uma conta, fique atento pois em rounds onde não é permitido o uso de multi-accounts, ter spys é estar desrespeitando regras e caso você seja pego você terá suas contas banidas.

Quais as vantagens de se ter spys?

R: São muitas... Vamos tentar colocar algumas delas aqui, os spys tem milhares de utilidades isso vai depender muito de você.

Raves e Boates:

Se você possui um spy, ele pode te fornecer grana usando suas drogas em suas raves e boates. Ainda dentro de raves e boates você pode colocar spys "plantados" para conseguir relações em vermelho com algum jogador.
Ex: Você descobriu que um cara que te bateu tem uma rave chamada "FDP Rave" você pode colocar um spy lá dentro para conseguir uma relação com ele e depois espancá-lo.
Dica: Quando usar um spy como isca para conseguir relações com alguém é muito importante não esquecer que esta pessoa pode matar seu spy, então sempre use spys com respeito acima de 50 e abaixo de 100. Spys acima de 50 podem receber e enviar convites para gangues, abaixo de 100 não podem ser atacados. (hehehehehe)
Ainda em relação a Raves e Boates, depois que foi disponibilizada a opção de espiões pagos com créditos, qualquer pessoa que tenha créditos pode espionar a sua conta principal e descobrir o nome de suas raves e boates, neste caso um spy com uma boa grana pode ter uma rave ou boate na qual você usará para estaminar sua conta principal.
Dica: Nunca revele o nome de seus spys para ninguém, pois o spy é seu calcanhar de Aquiles, quem sabe o nome de um de seus spys pode caçar ele e matar sua gangue de spys toda ou ainda espionar as raves ou boates deste spy e plantar outro spy lá dentro para pegar relações vermelhas com você ou com um de seus spys e bater em suas contas.

Fábricas:

O spy pode comprar fábricas, que servirão para te fornecer drogas em caso da chegada de um navio ou ainda para conseguir dinheiro para upar o spy em stats depois que você fez uma sessão de free-stats*

Gangues:

Aqui esta a maior utilidade de um spy, dentro de uma gangue um spy é uma arma letal.
Ex: Você tem uma gangue muito forte, e seu spy esta dentro de uma gangue de outros jogadores, você pode bater neles através de seu spy, com o spy dentro de uma gangue você tem uma série de informaçôes úteis como:
Número de membros daquela gangue, o que eles roubam, quantos deles estão on-line no momento em que você pretende atacar, etc. E se você estiver numa gangue mais fraca que a do seu spy?
Neste caso você também pode tirar proveito da situação, basta que você use um pouco a cabeça, seu spy irá convencer a gangue dele a atacar você em gangue, e conforme as pessoas forem aceitando o ataque a sua conta principal, você vai com o spy e efetua o assalto antes de todos aceitarem para que a gangue do spy perca... (hehehehehe)
Ainda em relação à gangues, é muito aconselhável que você reúna seus spys em uma gangue formada só por contas suas, para poder fazer free-stats*

Tem alguma dica para o meu spy ser um bom spy?

R: Um bom spy é aquele que não parece ser spy, quando você tem spys e pretende colocar eles em gangues de outros jogadores, é essencial que seu spy seja o mais real possível.

Como fazer meu spys parecer um verdadeiro jogador?

R: Para que o spy se pareça com um jogador de verdade é preciso que ele tenha uma certa personalidade, para compor a personalidade de um spy é obrigatório ter um nick legal, um profile escrito, um contato de msn, uma foto maneira no profile, etc. Como um jogador de verdade. (hehehehehe)
Dicas: Spys com nomes de mulheres e nicks do tipo, "gostozinha", "safadinha", "boazuda"etc. Não enganam mais ninguém, na verdade, os nicks femininos e fotos de Deusas no profile não enganam mais outras pessoas, se bem que funcionam se você for um bom ator.
Quanto for fazer um spy feminino, não exagere, coloque um nick discreto e fotos plausíveis, todo mundo sabe que aquelas gatas do gigafoto não iam passar toda a noite de sábado na praça pedindo gangue... Use o bom senso...
(*) Breve explicação sobre free-stats: O que são free-stats, uma maneira de ganhar atributos sem gastar tickets da conta principal, para isso você usa os tickets dos pobres spys para fazer o power da sua conta principal.
Coloque uma coisa em mente, spy nasceu pra se ferrar e gastar tickets, então sempre que for bater em sua conta principal, eles atacaram e você poupará seus tickets.

Nenhum comentário:

Postar um comentário