THE CRIMS Brasil

THE CRIMS Brasil

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

RespeitoQual o segredo de ganhar respeito? Como alguns jogadores conseguem tão rapidamente formar gangues para fazer assaltos tão difíceis? Como se ganha power neste jogo?

Respeito



Autoria: Eduardo - IngridDin

Imagem ilustrativa riqueza e poder, homem com muito dinheiro e mulheres

Primeiro: Ganhe Power

Partindo do pressuposto que você já tem power para estar dentro de uma gangue, a melhor forma de aumentar seu power seria assim.
Em relação à ganho de power, a melhor maneira de conseguir power é atacando outras gangues, para que um ataque à outras gangues seja realmente lucrativo em termos de stats, você deve ir com o menor número de pessoas possível.

Mas como é possível calcular se iremos bater ou apanhar?

Ok, não vamos aqui tentar tapar o sol com a peneira, todos sabemos que muitos usuários usam mais de uma conta no jogo, então, eles entram com uma conta mais fraca em uma gangue e verificam a quantidade de membros existentes. (prática proibida e sujeita banimento permanente do jogo, confira as regras da rodada em relação ao uso de multi-accounts) Outra maneira de calcular seria pagando um espião para espionar o jogador, se ele tem uma gangue e qual a gangue dele, depois você vai na parte de gangues e pesquisa a gangue pelo nome, e verá quantos membros estão nela.
Para calcular a quantidade de força necessária para bater em outra gangue você deve observar dois aspectos importantes.

Respeito Médio:

Uma gangue possui quantidade total de respeito que é a soma do respeito de cada um dos membros, divida o respeito total pela quantidade de pessoas dentro da gangue você chegará a um número médio de respeito que retrata mais ou menos quanto cada membro deve ter de respeito.

Modalidade de roubos:

Verifique o que esta gangue rouba, na maioria das vezes as pessoas se agrupam de acordo com seu power, se a gangue rouba carro-forte, o power médio é em torno de 300 a 800.
Se roubam reserva federal o power gira em torno de 800 à 1900 por membro.
Se for uma gangue de Banco Central o power gira em torno de 1900 à 2900.
Gangues de Al capone variam de 2900 à 7800.
Gangues de palácio variam de 7900 à 14900.
Gangues de FK (Fort Knox) não tem uma média mas a maioria esta acima de 16000 de power.

Calculando um GA (Gang Assalt):

Digamos que você pretende atacar uma gangue com 7 membros de reserva federal, o cálculo sempre é aproximado, para roubar reserva federal é necessário que a média de power entre os membros seja de 900 ou superior.
Para bater numa gangue sua força precisa ser maior que a resistencia dela, então calcularemos qual seria a resistencia desta gangue, assim você deve estipular um valor para a resitência de cada membro, se a gangue com 7 pessoas tem respeito total de 14.000, a média de respeito é de 2000 por membro, neste caso você se baseia neste valor para calcular qual seria a resistência deles, eu usaria um valor meio termo 1500 por exemplo pois sabemos que respeito é skills mais dinheiro, certamente eles devem ter dinheiro pois se tivessem 2000 de resistência estariam roubando banco central e não reserva...
Multiplicando 1500 por 7 membros chegaremos à 10500, que seria a resitência aproximada de toda à gangue.
Ok, então se eu for com 10501 eu bato neles?
Não! Você apanha feio, não esqueça que todo o jogador compra armas e coletes, então como eles já roubam reserva provavelmente todos tem Coletes Nomex de Aço, multiplique 300 por 7 membros e some aos 10500 de resistência você chegará a um total de 12600 que seria a resistência da gangue alvo por segurança sempre ataque com mais força do que o necessário, melhor ser preso por matar a gangue toda do que perder skills...

Por que ganhar Power?

A essência deste jogo são as gangues, então quanto maior o seu power mais sua gangue pode roubar, quanto maior o roubo maior o power necessário, quanto maior o roubo maior a recompensa, quanto mais dinheiro mais respeito...

Docas:

Ninguém tem respeito alto, quando eu digo alto me refiro a respeito superior a 500.000 sem saber usar as Docas.
Por que as Docas são tão importantes?
Você conhece neste jogo alguma forma de ganhar 20% de lucro em média sem fazer quase nada?
As Docas fazem isso, você compra as drogas no tráfico, descobre qual o navio que virá e qual droga ele comprará, compra no tráfico e vende pra ele no dia em que ele chegar.
Ganhando muita grana só por estocar drogas para os navios.

Exemplo:

Digamos que no dia 120 chegará um navio que comprará cerva, você está no dia 110, você tem 10 dias para comprar toda a cerva que puder, até às 23:59 do dia 119.
Quando o dia 120 começar você vai em docas e haverá um campo para a venda da cerva lá nas Docas.
Mas nas Docas e no tráfico os preços estão iguais? Sim claro, os preços subiram, mas não esqueça que você comprou a preço antigo, e agora pode vender nas Docas sem pagar a comissão de 5 % para os traficantes! Como eu faço pra saber qual o próximo navio?
Nas Docas você pode subornar o capitão com 10 créditos e ver qual é o próximo. Mas eu não tenho créditos! O que eu faço? Na internet existem comunidades no orkut, salas de bate papo, fóruns , sites e outros jogadores que sabem qual o próximo navio, se vira que você não é quadrado.
Bem é mais ou menos isso, seguindo isto que você leu provavelmente vai ter noção de que todo aquele respeito é possível para qualquer player, boa sorte e não esqueça que respeito de verdade além de grana e skills é feito de humildade e honra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário